Aviso Legal

 

AVISO LEGAL:

É expressamente proibido a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, dos conteúdos, bem como fotos do Falando em Literatura sob pena de violação da propriedade intelectual, ou da marca registrada Falando em Literatura®.

Excetuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

©copyrights

Contato para trabalhos, envio de livros (só em papel) e textos (aceitamos colaborações): falandoemliteratura@gmail.com

*O textos dos colaboradores são única e exclusivamente responsabilidade dos autores. O Falando em Literatura não se responsabiliza pelas opiniões, autoria e veracidade das mesmas.

Anúncios

39 comentários

  1. Olá Fernanda…

    seu blog é muito interessante. Essa soma de literatura com cultura luso-brasileiro é realmente muito bacana. Sou de Goiânia e vim morar me Lisboa onde estudo jornalismo na Universidade Nova de Lisboa. Vim mesmo aqui só para parabenizar pelos seus textos.
    Também tenho um blog onde escrevo sobre coisas interessantes de Portugal, factos, curiosidades e coisas do gênero, pode dar uma olhada depois.
    Se quiser podemos conversar melhor no MSN. Deixei meu e-mail aqui no comentário.

    Ahhh e tomei a liberdade de colocar o link do teu blog como um dos blogs recomendados por mim.

    Grande abraço!

    Freitas Netto

    Curtir

  2. Meu coração em festa lendo sua crônica sobre o absurdo da acomodação dos passageiros nos aviões.

    É indecente o tratamento que sofrem,isto quer dizer que altos e gordos não podem viajar.Até que enfim alguém de peso abordou este assunto.Como tudo vira pizza neste país teremos mais uma.
    Essas palavras são de uma viúva de piloto com bastante conhecimento de causa, pois por ter 86 anos sou do tempo que se viajava confortavelmente.

    Sophia Corrêa

    Curtir

  3. Olá Fernanda,

    Nos últimos meses nós, do portal linguístico bab.la (http://pt.bab.la/), temos trabalhado em dois novos produtos lançados recentemente. Queremos compartilhá-los com você, que escreve sobre a língua e cultura portuguesa.

    Nosso Guia de Sobrevivência está disponível para download gratuito (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/ ) e contém as palavras e frases mais importantes e necessárias quando se viaja ao exterior. Ele está disponível em 14 idiomas diferentes. Com todas as combinações possíveis de línguas, no total são mais de 500 arquivos em PDF.

    O Guia de Frases (http://pt.bab.la/frases/) foi desenvolvido com base na sugestão de usuários, que pediram um recurso útil para a escrita em língua estrangeira. Ele contém centenas de frases úteis para inscrições, uso acadêmico, empresarial e pessoal. O Guia de Frases é uma ótima fonte de inspiração quando se precisa de uma frase introdutória para dissertação, carta motivacional ou para formular um e-mail comercial.

    Gostaríamos de sua ajuda: conte aos seus amigos, colegas, coloque uma hiperligação em seu website: deixe que outras pessoas saibam sobre os nossos novos produtos para que possam usá-los gratuitamente!

    Por fim, por favor envie-me os seus comentários ou perguntas sobre qualquer um dos produtos. Será um prazer receber a sua opinião.

    Atenciosamente,
    Priscila Andrade

    Curtir

  4. Pra mim é uma grande satisfação encontrar resenhas tão boas a respeito da obra do escritor baiano Antonio Torres, sou estudiosa de sua obra e tenho a pretensão de cursar um doutorado em Portugal a respeito da critica de sua obra lá. Queria se possível dicas de onde estudar, e qual o curso ou faculdade mais apropriado.
    Continue escrevendo sua página é um sucesso.

    Curtir

  5. Ola, Fernanda, gostei muito do seu blog, que a partir de agora estarei seguindo 🙂
    Tenho um percurso e um projeto parecido com o seu, também assim com o intuito de seguir anotando as minhas leituras, e com um pouco de sorte fazendo alguém descobrir um grande livro. Caso você tenha um tempinho, também pode dar uma olhada: https://oquevcestalendo.wordpress.com/
    Abraços e boas leituras,
    Gabriela

    Curtir

  6. Amei o blog, parabéns Fernanda!
    Achei links super úteis, curiosos e que terão grandes significados em minha vida.
    Obrigada pela partilha!

    Gostaria que conhecesse meus blogs. Deixarei os links aqui embaixo, caso tenhas interesses:

    Palavras: http://palavrasconstroemedestroem.blogspot.com/
    Amarelo: http://www.amarelo.oito.nom.br/
    Pessoal de poesias aqui no wordpress: http://amarelooito.wordpress.com/

    Beijos e ótima semana!

    Curtir

  7. Ola Fernanda. Há alguns anos procuro o video com poesia do Manoel de Barros que assisti com minha filha ainda bebe, na exposição no sesc Pompéia. Muito feliz de encontrá-lo em seu blog e poder compartilhar novamente com ela, agora iniciada nas “peraltices das palavras escritas” este vídeo belíssimo. Obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.