Claro que eu tinha que vir desejar um feliz Natal a todos que passaram pelo Falando em Literatura neste ano de 2017!

boneco1

Desejo, amigo e amiga, grandes esperanças para 2018 e muita tranquilidade, já que Paris não acaba nunca. Muitas viagens no ano que entra, mas não passe a camisa do marido, deixe que ele mesmo faça isso, isso é coisa de 1984, ou de antes, ninguém deve ser mais a escrava Isaura. E não tenha medo de cem anos de solidão, isto é só para quem é oco por dentro, não é o nosso caso, claro. Mas, quem sofrer de solidão, sempre é hora de ir em busca do tempo perdido. Claro que todo mundo deseja e merece um mundo feliz. Comigo na distância, eu sei, é um pouco difícil, fazer o quê?! Ficar perto do coração selvagem nem sempre é fácil, mas o amor é deste mundo e do outro, sempre prevalece. Também desejo que o nosso país se torne a república dos sonhos, já que o Brasil, país de futuro, vai tomar o rumo correto (vamos, sem demora!). Essa terra, apesar dos problemas, é feita por gente forte, de fé e trabalhadora, uma gente feliz com lágrimas. Lágrimas essas, só de alegria (assim deve ser!).

E não esqueçam: olhai os lírios do campo, respirem, olhem e cuidem da natureza, de vocês mesmos, façam das suas casas, a casa da paixão, do amor, das boas energias…vamos deixar em 2017 o que não serve e entrar 2018 novinhos em folha. É a última semana para fazer essa limpeza emocional (e da casa).

Em 2018, mais e melhor! Boas festas!

Ps: Semana que vem eu volto para contar sobre os vinte livros que selecionei para resenhar no ano que vem. 😉

 

Anúncios

7 comentários »

  1. Um Feliz natal para todos e um ano novo repleto de realizações. Que nossos desejos sejam realidade no ano que vai começar e só existam flores e frutas frescas na vida de todos nós, brasileiros ou não. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.