SORTEIO de livros: “Quem são os leitores do Falando em Literatura?”


Queremos traçar o perfil dos nossos leitores e saber o que vocês gostariam de ver por aqui. O seu nome, cidade e idade vai ter prêmio: dois livros! Quem se manifestar e dizer (exemplo): “Oi, sou Fulano, tenho 18 anos, moro em Manaus e gostaria de ler mais sobre Machado de Assis”. Quem cumprir as regras (abaixo) vai entrar para o sorteio de DOIS livros da série “Em busca do tempo perdido”, de Marcel Proust. Os dois livros serão para UMA só pessoa. Regras:

  • Curtir a página do Falando em Literatura  no Facebook (Clica) 
  • Compartilhar esse post no Facebook
  • Seguir o Falando em Literatura no Twitter (Clica)
  • Seguir o Falando em Literatura no Instagram (Clica)
  • Deixar nos comentários aqui no blog, o seu nome, idade, cidade e o que gostaria de ler mais aqui no Falando em Literatura.
  • UPDATE: se você não estiver em todas essas redes sociais, vale as que você participar.

É imprescindível seguir todas as regras, caso o sorteado não tenha cumprido todos os itens, será realizado novo sorteio. O sorteio acontecerá no dia 12 de dezembro, às 22h (hora espanhola). Pode participar gente de qualquer parte do mundo. Os livros sorteados serão esses a seguir, livros de bolso, edição portuguesa, 2º e 3º volumes da obra “Em busca no tempo perdido”:

11026246_533020320186866_307788683045180943_n

Participe e compartilhe com os amigos!

UPDATE: se você não estiver em todas essas redes sociais, vale as que você participar.

Anúncios

16 Comments »

  1. Bem… não vou participar do sorteio, pois não possuo conta no instagram… de qualquer maneira, para ajudar aí na pesquisa, lá vai: sou Antônio, tenho 39 anos e moro em Campinas, interior de São Paulo. Gostaria de ler mais sobre autores espanhóis e portugueses contemporâneos…

  2. Oi, também não vou participar do sorteio, não curto Instagram, twitter e nem whatsapp, me permito apenas o facebook. Sou Washington de MG interior, 34 anos. Gostaria de ler mais sobre livros e autores contemporâneos brasileiros, os bons é claro.

  3. Meu nome é Mathias Fernandes, tenho 22 anos.Moro em SP, carapicuiba e gostaria de conhecer mais sobre a literatura brasileira, principalmente as contemporâneas .Momentaneamente nao possuo instagram

  4. Meu nome é Marta de Souza, sou de Niterói, RJ, tenho 63 anos e gostaria de ver divulgado o trabalho do excelente escritor Antonio Torres, brasileiro premiado e traduzido em vários idiomas.

    • Marta, um prazer tê- la por aqui! O blog é especializado em Antônio Torres, temos aqui várias resenhas, já publicamos no Jornal das Letras no Rio, também uma entrevista com o autor na Revista BrazilcomZ na Espanha. Se você procurar em “Resenhas” ou digitar o nome do escritor na busca aqui no blog, vai encontrar todos os textos. Um beijo!

  5. Oi, meu nome é Wanderson Dias, nasci e vivo até hoje em Fortaleza, Ceará. Gostaria da opinião de vocês sobre literatura fantástica, suspense e terror. São os gêneros que mais me agradam, porém, como hoje estou cursando Letras não sobra muito tempo para leitura de entretenimento. Ah estou lendo “Ventania” de Alcione Araújo, estou gostando muito, então é apenas mais uma dica. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s