A resposta do Senado sobre o fim do programa “Leituras”


Como o Senado brasileiro não considera importante para a agenda política nacional o único programa literário de um canal público, acabaram com ele, assim, sem mais:

Leituras_interno

Prezada Fernanda Sampaio,

Este ano, o Senado estabeleceu como uma de suas prioridades focar o trabalho Legislativo em temas importantes da agenda política nacional como a Reforma Política e outros projetos de interesse do país. Em face disso, os veículos de comunicação vão centrar esforços de produção na cobertura intensa do trabalho de mais de 20 comissões temáticas, das reuniões e votações em plenário, além de muitas outras atividades diárias de caráter essencialmente legislativo. Tendo isto em vista, alguns programas de conteúdo não legislativo tiveram suas edições suspensas, caso do Leituras. Mas, todo o acervo do programa pode ser consultado na página da TV Senado na Internet e cópias podem ser solicitadas pelo e-mail stelaq@senado.leg.br ou pelo telefone (61) 3303 3900. Seguem abaixo os links para a página do programa Leituras e para o pronunciamento do presidente do Senado, senador Renan Calheiros, em que o mesmo fala sobre as mudanças na grade de programação da TV Senado.

Programa Leituras: http://goo.gl/7NDiXK

Pronunciamento do presidente do Senado: http://goo.gl/mTQl90

Atenciosamente,

Senado Federal – TV Senado
Setor de Internet, Divulgação e Relacionamento com o Público

Anexo II, Bloco B

70165-900 Brasília – DF

Telefone: + 55 (61) 3303-1559


Continuaremos na luta! Assine o abaixo- assinado AQUI, provavelmente na segunda- feira será enviado. Quase mil compartilhamentos no Facebook, quase 12.500 visualizações, mas apenas 147 assinaturas. Conto contigo!