Sorteio de livro! Antologia de contos de Clarice Lispector


Para comemorar as cinco mil curtidas na fan page do Falando em Literatura, vou sortear um livro muito bom: Contos de Clarice Lispector, edição portuguesa da editora Relógio d’Água. A antologia reúne os livros A legião estrangeira, Felicidade Clandestina, A via crucis do corpo, Onde estivestes de noite e A bela e a fera. 

9789727088843

O sorteio será realizado no dia 19 de outubro (adiado para 20 de outubro, segunda- feira)*. Pode participar gente de qualquer parte do mundo, só é necessário curtir a fan page do Falando em Literatura e seguir o blog. Avise aos amigos!

falando

Cinco mil na fan page, cinco mil e dois no perfil Falando em Literatura I e 448 que o seguem, mais 384 pessoas no perfil Falando em Literatura II e mais 578 pessoas seguindo o blog= 11315 pessoas acompanhando o nosso blog, que já não é meu, é nosso!

Para um blog que não tem patrocínio, nem propaganda e escrito por uma andorinha só, está muito bom! Ah, e sem falar de best-sellers (livros campeões de vendas, com propaganda massiva e quase sempre de qualidade duvidosa), só literatura de primeira por aqui. Obrigada a todos e viva a literatura!

UPDATE: Para garantir a sua participação, deixe um comentário nesse post. Cada comentário tem um número e o sorteio será feito dessa forma, pelo número do seu comentário.

UPDATE 2: O sorteio será realizado no dia 20 de outubro, segunda- feira. O dia 19 de outubro é o dia que menos gente conecta e a pessoa sorteada pode não ver.

Anúncios

84 Comments »

      • Ah Fernanda ficarei muito feliz, e saiba que recentemente fui convidado pelo site Quotidianos mais uma vez para fazer um novo conto e tê-lo publicado no site deles por conta do GRANDE SUCESSO que o conto (Sonata dissonante) obteve no site. O Quotidianos tem diariamente textos de conteúdo Fantástico feitos por grandes escritores. E juntamente à arte de outros grandes desenhistas que trabalham em cima do texto a ser publicado/divulgado transformam o site num sucesso de público e da alta Literatura contemporânea.

        O meu 1º conto por lá (Sonata Dissonante) se quiseres dá uma lida eis o link:
        http://quotidianos.com.br/2014/08/09/sonata-dissonante/

        Ps.: Assim que o outro sair te envio o link. 😉 Abração!

  1. Bah! Que bacana!!! Dá um upgrade na esperança saber que ainda tem gente para ler coisa boa, e que não se é assim tão dependente das mídias formais (e caras – dinheiro e valores) para termos números dignos 😉 Continuabéns pelas conquistas. Vamos adiante 😉

  2. Muito bom! Essa era a minha dúvida em Dublinenses, eu queria saber (mudando de assunto), se o tradutor é o primeiro ou o segundo que aparece logo na introdução, são dois tradutores?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s