Skip to content
Anúncios

Sorteio de livro! Antologia de contos de Clarice Lispector


Para comemorar as cinco mil curtidas na fan page do Falando em Literatura, vou sortear um livro muito bom: Contos de Clarice Lispector, edição portuguesa da editora Relógio d’Água. A antologia reúne os livros A legião estrangeira, Felicidade Clandestina, A via crucis do corpo, Onde estivestes de noite e A bela e a fera. 

9789727088843

O sorteio será realizado no dia 19 de outubro (adiado para 20 de outubro, segunda- feira)*. Pode participar gente de qualquer parte do mundo, só é necessário curtir a fan page do Falando em Literatura e seguir o blog. Avise aos amigos!

falando

Cinco mil na fan page, cinco mil e dois no perfil Falando em Literatura I e 448 que o seguem, mais 384 pessoas no perfil Falando em Literatura II e mais 578 pessoas seguindo o blog= 11315 pessoas acompanhando o nosso blog, que já não é meu, é nosso!

Para um blog que não tem patrocínio, nem propaganda e escrito por uma andorinha só, está muito bom! Ah, e sem falar de best-sellers (livros campeões de vendas, com propaganda massiva e quase sempre de qualidade duvidosa), só literatura de primeira por aqui. Obrigada a todos e viva a literatura!

UPDATE: Para garantir a sua participação, deixe um comentário nesse post. Cada comentário tem um número e o sorteio será feito dessa forma, pelo número do seu comentário.

UPDATE 2: O sorteio será realizado no dia 20 de outubro, segunda- feira. O dia 19 de outubro é o dia que menos gente conecta e a pessoa sorteada pode não ver.

Anúncios

84 Comments »

      • Ah Fernanda ficarei muito feliz, e saiba que recentemente fui convidado pelo site Quotidianos mais uma vez para fazer um novo conto e tê-lo publicado no site deles por conta do GRANDE SUCESSO que o conto (Sonata dissonante) obteve no site. O Quotidianos tem diariamente textos de conteúdo Fantástico feitos por grandes escritores. E juntamente à arte de outros grandes desenhistas que trabalham em cima do texto a ser publicado/divulgado transformam o site num sucesso de público e da alta Literatura contemporânea.

        O meu 1º conto por lá (Sonata Dissonante) se quiseres dá uma lida eis o link:
        http://quotidianos.com.br/2014/08/09/sonata-dissonante/

        Ps.: Assim que o outro sair te envio o link. 😉 Abração!

  1. Bah! Que bacana!!! Dá um upgrade na esperança saber que ainda tem gente para ler coisa boa, e que não se é assim tão dependente das mídias formais (e caras – dinheiro e valores) para termos números dignos 😉 Continuabéns pelas conquistas. Vamos adiante 😉

  2. Obrigada pelo passatempo, apesar de estar em Portugal, quero participar e desejar boa sorte para o blogue e para a página do Facebook.
    Felicidades!

  3. Muito bom! Essa era a minha dúvida em Dublinenses, eu queria saber (mudando de assunto), se o tradutor é o primeiro ou o segundo que aparece logo na introdução, são dois tradutores?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: