Um barato a análise que o WordPress prepara para os blogs. As estatísticas do meu são muito modestas, já tive outros blogs muito mais visitados, mas também é uma questão de maturidade já não me importar com isso. Ficam os dados de 2010:
Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:
O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.
Números apetitosos
Um navio de carga médio pode transportar cerca de 4.500 contentores. Este blog foi visitado 17,000 vezes em 2010. Se cada visita fosse um contentor, o seu blog enchia cerca de 4 navios.
Em 2010, escreveu 46 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 143 artigos. Fez upload de 110 imagens, ocupando um total de 93mb. Isso equivale a cerca de 2 imagens por semana.
O seu dia mais activo do ano foi 30 de maio com 108 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Feira do Livro de Madri 2010.
De onde vieram?
Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram google.com.br, search.conduit.com, flickr.com, twitter.com e pt-br.wordpress.com
Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por oceanario de lisboa, bandeira portuguesa, dicionario portugues, lisboa portugal e portugues lusitano
Atracções em 2010
Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.
Feira do Livro de Madri 2010 maio, 2010
2 comentários
O rapaz do pijama às riscas/ O menino de pijama listrado julho, 2008
19 comentários
Português brasileiro X Português lusitano (2) fevereiro, 2009
11 comentários
Visto aos portugueses que viajam aos EUA janeiro, 2009
3 comentários
Leya: Feira do Livro de Lisboa maio, 2009
1 comentário