Arturo Pérez- Reverte


Arturo Pérez- Reverte, a grande estrela da Feira do Livro de Madri 2010. Uma fila quilométrica para pegar um livro autografado pelo autor, comprova o seu êxito no mundo das letras. O autor vestia  um blazer elegante, apesar dos 35º na capital espanhola. Arturo recebeu seus leitores em pé, os cumprimentava com um aperto de mão, em uma tenda armada exclusivamente para ele no Parque del Retiro.

Sorriso no rosto e a famosa e imprescindível Coca- Cola para refrescar:

Arturo Pérez- Reverte na Feira do Livro de Madri, em 6 de junho de 2010.

Até 1993, o escritor era jornalista, depois dedicou- se exclusivamente à literatura.  Nascido em Cartagena, Espanha (1951) é membro da Real Academia Espanhola. Veja a biografia em sua web oficial.


Sua bibliografia consta de 25 obras, a última “El asédio”, um romance histórico ambientado em Cádiz, em 1812, e conta a história da Guerra da Independência.

Arturo Pérez- Reverte autografando um exemplar de “El Asédio”, seu mais recente livro.

Anúncios

3 Comments »

  1. Sempre pego o mesmo autocarro cá, em Portugal, para ir ao trabalho pela manhã. Há sempre as mesmas pessoas. Havia um senhor que, não conseguindo lugar sentado, ficava em pé e ainda assim a sustentar e a ler um livro grossíssimo. Tenho uma paranóia de querer ver a capa do livro que as pessoas estão a ler e as vezes faço uns malabarismos para isso, eheheheh. Bem, consegui, enfim, ver que o senhor lia um livro chamado “El Asédio”. Agora fico alivida de saber que o livro não era sobre sexo, eheheheh. Já faz para aí um mês que ele carrega esse livro, acho que já deve ter finalizado a leitura e eu… fiquei curiosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s