Susana Herrero Gásquez


Entusiasmo. Esse seria o adjetivo para essa escritora nascida em Lyon, na França (1965). Susana Herrero tem uma energia e beleza cativantes.  A pele bronzeada, a simpatia e humildade estampadas no seu sorriso. A despretensão, a falta de  estrelismo e a vontade sincera de saber se eu gostaria do livro, a fez deixar seu número de celular. Mas esse, não divulgo.

Susana é uma escritora novata,  seu primeiro romance “La ventana del ángel” (2006) uma auto- edição apresentado agora na Feira do Livro de Madri. Ela é casada, mãe do dois filhos. Transportou para “La ventana del ángel”, sua própria experiência de perda, o falecimento da sua mãe e a crença da vida após a vida.

O protagonista do livro é Álvaro, que fica em coma durante meses. O livro começa com o protagonista despertando desse coma e sabendo que havia perdido a namorada Laura, a mãe que faleceu e o seu trabalho. A análise completa do livro daqui a alguns dias.

A autora autografando o meu exemplar de “La ventana del ángel”, na Feira do Livro de Madri, 02-06- 2010: “Para Fernanda con aprecio y afecto desde su humilde autora” (Para Fernanda com apreço e afeto da sua humilde autora)

Anúncios